Topo
Dia das Mães anima o varejo e Rede Fujioka investe em ofertas para impulsionar vendas – Cultura Kids
fade
8738
post-template-default,single,single-post,postid-8738,single-format-standard,eltd-core-1.2.1,flow child-child-ver-1.0.0,flow-ver-1.6.1,,eltd-smooth-page-transitions,ajax,eltd-grid-1480,eltd-blog-installed,page-template-blog-standard,eltd-header-type2,eltd-sticky-header-on-scroll-up,eltd-default-mobile-header,eltd-sticky-up-mobile-header,eltd-dropdown-default,eltd-dark-header,wpb-js-composer js-comp-ver-7.7.2,vc_responsive

Dia das Mães anima o varejo e Rede Fujioka investe em ofertas para impulsionar vendas

Dia das Mães anima o varejo e Rede Fujioka investe em ofertas para impulsionar vendas

As vendas devem subir 9,5% no comércio do Distrito Federal, superando os 6,8% de 2024, segundo dados do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejista).

O Dia das Mães se aproxima e o setor varejista demonstra otimismo com o aumento das vendas. A data continua sendo a segunda mais importante para o comércio brasileiro, impulsionada pelo forte apelo emocional da celebração. As vendas devem subir entre 7% e 9,5% no comércio do Distrito Federal, a avaliação é do Sindicato do Comércio Varejista (Sindivarejista).

O pico das vendas para a comemoração será entre os dias 7 e 11 de maio. No dia 11 – domingo – muitas lojas funcionarão para atender consumidores retardatários.O gasto médio com presentes deve ser de R$ 190 entre os presentes que lideram a intenção de compras estão os objetos para o lar com 16%. Com relação às formas de pagamento, os dados revelam que os cartões de crédito e de débito devem ser os mais usados, respondendo por 49% das vendas. Já o PIX fica com 37% e os pagamentos com cheques com 14%.

Diante desse panorama positivo, o Fujioka destaca sua campanha especial para a data: durante o período. Para quem busca por produtos de tecnologia e informática, o grupo preparou uma ação de oportunidade que promete preços iguais ou melhores que os da internet. A queda de preços agressiva acontecerá nas lojas físicas entre os dias 8 e 11 e a expectativa é de um aumento considerável na procura por produtos de beleza, além de itens como relógios inteligentes, TV’s, caixas bluetooth, celulares, computadores e fones de ouvido.

“O Dia das Mães é sempre uma data muito significativa para todo o comércio e para os nossos clientes. Estamos otimistas e esperamos um crescimento de 10% em relação ao ano passado. Para isso, preparamos ações que valorizam tanto o preço quanto a experiência de compra, ajudando os filhos a escolherem o presente perfeito”, afirma José Neto, gerente de marketing do Grupo Fujioka. 

Além dos descontos especiais, as lojas da rede foram organizadas para oferecer praticidade, conforto e variedade, com opções para todos os estilos de mães — desde as mais tradicionais até as mais modernas e conectadas.

LUDMILA Sá Teles

Cientista política por formação, mãe, esposa e entusiasta por eventos infantis. A vinda do filho lhe tornou apaixonada pelos agitos dos pequenos e foi assim que surgiu o Instagram Cultura Kids Bsb onde divulga os melhores eventos infantis da cidade, apresenta opções de serviços para o público materno-infantil, além de fazer sorteios e coberturas e que devido ao sucesso, se tornou este site.

Sem Comentários

Poste um comentário

Siga-nos no Instagram